1 de nov. de 2011

Poema sem compromisso



É impossível dormir sem teus braços
porque depois que te provei o meu mundo mudou.
Porque é como se o querer não acabasse nunca.
Porque foi com os os ohos que você me encantou.
É impossível dormir sem teus olhos
Me olhando de cima e eu te querendo para mim
Vejo-me em seus azuis, em seus encantos,
sim, eu vejo sim
e se minha cama hoje for só lamento
pranto, desencanto, tormento,
é porque eu te conheci
Eu te conheci, sim!
É porque eu fui tua
Eu fui tua, sim!
E agora, não sei mais de mim,
eu fico assim, assim, sem ti...
É impossível dormir sem teu calor
mas se dormir não consigo
e me sofro sem sono na estrada,
escrevo sem parar
para quê parar?
para mim, para ti, para nada!
Resta-me mesmo sonhar
E deitar, em devaneios, acordada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário